Surpresa \o/\O/



Tuca
         Tuca, Beto, Cantor, Anjo, Best, Xodó, Tucano, Robertinho.. 
Esse foi o jeito que encontramos de desejar à vocês toda felicidade do mundo 
e dar os parabéns *-* .. 
Beto
Essa é uma pequena homenagem, o que não é nada perto do carinho que temos por vocês, 
foi tudo feito com muito amor e dedicação, pelos seus fãs, seus amigos e familiares.. 
Que Deus esteja com vocês sempre, confie nele que tudo é possível. 
Sintam-se abraçados por todos nós fãs de todos os cantos desse Brasil.. 
Agoooooooora, parem um pouco tudo que estão fazendo e prestem muita atenção em 
cada pedacinho desse blog hoje..





Sagitarianos.



Sensíveis, intuitivos, animados e com muito vitalidade. O perigo  não incomoda, gostam de mudanças e encaram tudo com muita sabedoria. Muito dificilmente vão se abater com as adversidades, ninguém ganha dos sagitarianos em autenticidade, energia e otimismo. Generosos e gostam de estar bem com todo mundo! 










Tuca


11 de Dezembro, dia que marca os últimos 20 dias do ano. Há um tempo atrás nascia Antonio, dono de uma personalidade ativa, cheio de energia e pronto pra se lançar em aventuras, uma vida sem desafio pra ele não tem a menor graça, adora estar com a família e luta pela harmonia em torno de si. Criativo, Otimista e feliz. Esse é o significado do nome. Falou tudo sobre nosso querido Tuca Fernandes, né?!



Beto



18 de Dezembro, dia que marca os últimos 13 dias do ano, dia do nascimento de Roberto. Brilhante, famoso, estudioso e trabalhador. De personalidade forte, é centrado nas suas coisas e bastante organizado. Sonha e corre atrás dos seus sonhos de modo criador, é determinado. Um coração enorme.  É, esse é nosso Beto Espínola. É também dia de Keith Richards. Você sabe, né Beto? rs...






Em um belo dia a vida desses torcedores do ESPORTE CLUBE BAHIA - #BBMP -, se cruzaram para a nossa alegria. 




Montaram a banda DIÁRIO OFICIAL, e dai pra frente não se separam mais, passaram pelo Jheremias não bate corner, que foi a base pra banda Jammil e uma noites e hoje continuam juntos na carreira solo. Mais que uma parceria musical, uma grande amizade. Estão a cada dia levando mais alegria, energia e música boa pra todos os fãs, em todos os cantos...




Hoje vai ter uma festa... é o aniversario de vocês, vamos festejar e os amigos receber ...




Esse é o presente de todos os fãs para vocês.. Esperamos que tenham gostado!!!

Amamos vocês ;)
Queremos agradecer à todos que nos ajudaram direta ou indiretamente na realização dessa homenagem. A Cris Ribeiro, Adalene Sales, Rafael Sanjuán(2GB), Guga Fernandes, Alessandro Lessa Lessa (Sapo Joe), Cesar do Xiko,  Kel (Menina TTT), Carol Marques(DM) e a todos os fãs. 


Um comentário: